quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Produção de Moda para o Programa Clube do Champanhe

Agora, além de ser colunista do Clube do Champanhe, eu virei produtora de moda do programa da TVCom. Bom, né gente?! Estou super feliz! =)

Tirei algumas fotinhos ontem, durante as gravações, para vocês acompanharem um pouco do meu trabalho:

Eu selecionando as roupas para as apresentadoras.

Depois de selecionadas as peças precisam ser coordenadas.

Modelitos definidos = peças em ordem no cabide!

Primeira produção pronta para ser vestida.

E aí estão: Natália Casassola e Adriana Althoff, lindas! Fiquei apaixononada por esse vestido de borboletas da Carina Duek (à venda na PWLabel)

Também fiquei namorando esse vestido tomara que caia que a Nati usou (azul e branco, estilo navy). A produção em preto e branco deixou a Adri elegantérrima.

Meninas, olha que tudo esses peep toes coloridos da Arezzo! Levantam qualquer look! Amei os acessórios laranjas usados com o macaquinho de cor neutra e o colar de turquesa.

Me contem o que vocês acharam dos looks! As roupas são da loja PWLabel do Beiramar Shopping (em Floripa), as bolsas e sapatos da Arezzo e as joias Bergerson (da joalheira no Floripa Shopping).

Por fim, eu e as apresentadoras do Clube do Champanhe! Beleza que ofusca, né people?! Tô uó na foto, hahaha

Os entrevistados foram: Camila Paiva (Garota Verão 2009 SC), José Gaudino Lenzi (um dos maiores estilistas daqui), Leandro Piazza (coordenador de eventos do Grupo RBS SC), André Sada (empresário, dono da Posh) e Renato Sehn (dono e administrador da Ilha do Papagaio).

Se você não tem TVCom em casa e quer assistir aos programas do Clube, acesse o Youtube! Na tv o programa passa às sextas-feiras (23h) e reprisa aos sábados (23:30h) e aos domingos (00:30h).

11 comentários:

  1. Adorei!! Ficou muito bacana............ Bj. Adriana Althoff

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    parabéns pela nova empreitada.
    muito sucesso pra vc.
    menina, que sapatos bapho são esses?
    amei o laranja.. alias, amei tudo.
    ta de parabéns.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Que lindo!
    Amei suas produções, muito bom gosto, menina!
    Parabéns e muito sucesso.:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. eeee OBRIGADA!! =)
    Sucesso para todas nós, mulheres batalhadoras!!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou cada vez mais orgulhosa de você!!! Sem palavras... só desejo cada dia mais SUCESSO!!! Bjos da Fê.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!! Parabéns!
    Bj
    Jane Gariba
    http://demaeparafilha-janoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Anônimo", obrigada pela correção! Realmente falhei.. normal, sou humana e não sei tudo!
    As críticas são bem-vindas desde que sejam construtivas, sem xingamentos! Você não é obrigada a entrar no meu blog e ler o que eu escrevo, faça o favor a si mesmo (a) e não volte mais!
    Grata e Feliz Natal,
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  8. Terei um feliz Natal sim, pois sei que felizmente no mundo, a maioria das pessoas não são como você, que julga os outros pela aparência, indo atrás de estereótipos que não existem no dia-a-dia, somente são criados para iludir pessoas com cabeças vazias.

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo", VOCÊ que não me conhece e fica me julgando! Repito faça o favor a si mesma (o) de não entrar mais no meu blog! Corra atrás da sua felicidade, das coisas que você gosta garota (o)! A vida é muito curta para perder tempo com o que você não curte!
    Novamente desejo a você um FELIZ NATAL! Torço para que caias em si e veja que não vale a pena querer mal a quem não te deseja mal algum!
    Seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  10. É, pelo menos em uma coisa você tem razão, vou parar de entrar neste bloguinho, pois realmente é um lixo. Só mais uma coisinha, Doninha da Razão, o nome do estilista ainda está errado, poxa, não sabe nem copiar direito!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com