terça-feira, 10 de maio de 2011

Bastidores do Monange Dream Fashion Tour!

Gente, antes de dividir com vocês tudo que vi no evento, gostaria de agradecer imensamente a cada um que acessa este bloguinho, comenta sempre, participa e assim me incentiva a continuar escrevendo aqui. É para vocês que dedico meu tempo livre compartilhando ideias e dicas e se não houvesse um feedback positivo eu já teria mudado de hobby, rsrs. Hobby que na verdade acabou virando um trabalho extra e tem me feito mais feliz! :)

Imaginem minha alegria ao ser chamada para cobrir o Monange Dream Fashion Tour e ter a oportunidade de checar como um empreendimento de moda deste tamanho funciona! Foi sensacional! Obrigada, obrigada e obrigada a todos que tornaram isto possível! rsrs

Agora pausa para euforia que é chegada a hora de espiar o que registrei junto com minhas amigas blogueiras que trabalharam comigo!

Trabalhar com elas fez tudo ser ainda melhor! Valeu Mari, Laura, My, Amanda e Dani!

Eu e Bob Sinclar, Dj francês que fez todo mundo dançar muito!

A modelo Fabiana Semprebom entre Laurinha Azevedo e eu.

O fotógrafo Wil Koetzler clicou o nosso encontro com a sempre querida Camille Reis, apresentadora do Estúdio SC na RBS TV (filiada da Rede Globo).

Falando em apresentadora, Reynaldo Gianecchini assumiu está função no evento. Infelizmente não consegui tirar foto com ele, mas tive o prazer de flagra-lo indo ao pipi-móvel em um momento "gente como a gente"! rsrs Na saída, prestando atenção nas minhas gargalhadas e nas da Dani Garlet, ele sorriu e deu tchauzinho! #lindo

Bancamos as tietes mesmo foi com a top Fernanda Motta! Ela foi mega simpática e nem se importou de fotografar de bobes na cabeça! rsrs

Quando entrei no camarim, não sabia o que fazer direito! Queria clicar tudo, falar com todas as modelos, mas não dava para atrapalhar, né?! Tenho bom senso e procuro não ser inconveniente, por isso meus planos de fazer entrevistas foram abortados! Me contentei em apenas estar ali olhando a produção. Na foto: a maquiadora colocando cílios postiços enormes na Isabeli Fontana.

Ana Cláudia Michels sendo arrumada pelo cabelereiro.

Achei interessante o jeito que ele fez babyliss nela! Passava mechas de cabelo no aparelho e depois enrolava para cima e prendia com grampo dessa maneira que vocês estão vendo na foto.

Cachos soltos e lindos! Que sonho! Meu cabelo podia ser menos liso... hihi

Todas as modelos usavam jaquetinhas, regatas e robes costumizados com a logo do MDFT! A maioria vestia jaqueta com modelagem perfecto, a mais estilosa na minha opinião.

Mesa de comidinhas: muitas frutas, pães, queijos, sementes (castanha, amendoim, pistache, etc) e chocolates para ninguém passar fome! rsrs Todos pareciam mesmo muito bem dispostos! O desfile teve uma energia contagiante! Todas as modelos super empolgadas! #amei

Amanda Sasso e Mari Goulart com Renata Kurten, para mim uma das mais belas (se não a mais)!

Araras com as roupas do desfile criadas pela estilista Renata Corrêa.
 
Tudo separado, muito bem organizado, para cada modelo.
 
Figurino de Juliana Martins com o tema "Luz".

Figurino com o tema "Trevas" para a modelo Rhaissa.

Roupa separada para Juliana Imai, com o tema "Trevas" também.

Ao todo o desfile teve 4 temas que foram mostrados separadamente: Trevas, Luz, Guerreiras e Fauna & Flora.
 
Os calçados eram todos do designer Fernando Pires.

Alguns dos sapatos desfilados! Foram muitas maxibotas!

Plataformas para deixa-las ainda mais altas!

Elas também usam invisible braw! rsrs Detesto isto!

Foi maravilhoso poder olhar tudo de pertinho! Eu e Mari que trabalhamos com produção de moda vibramos!

Laura queria levar este vestido glam para casa!

Piramos nos bastidores! rsrs Foi muito, muito, muitoooo legal! :D

No fim do show voltamos ao backstage e fotografamos mais tops, entre elas, Ana Beatriz Barros!

Fernanda Motta brincou que tinha direito a uma nova foto "sem os rolinhos"!

Ela é super fofa! Simpatissíssima! Ficou conversando com a gente, perguntou sobre o nosso trabalho, pediu cartões dos blogs.... muito gente boa! Virei fã de verdade! ;)

Tiramos fotinhos com a Isabeli Fontana também! Não ficou muito boa, por isso segue outro clique dela!

Linda, né?!

É coragem (e muito amor-próprio, rsrs), bancar a modelo para vocês depois de mostras essas beldades!

Eu fui assim ó:
Colete, regata com franjas e saia de couro by Official Paris
Ankle boots by Arezzo
 
Gostaram? Ainda vou fazer outro post sobre o evento com mais detalhes do show e da balada no Stage Music Park.

9 comentários:

  1. Deve ter sido muito legal :D

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais .. Mais!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    Adorei os detalhes, estava maravilhoso!!! Seu look e o das meninas estavam lindos.

    Cada modelo maravilhosa... hehehe

    Beijos.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,vc se mostra como uma pessoa tão simples sem caras e bocas ,e isso é que faz a diferença .Parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Gabiii...não ficas atrás das tops não. Gatissima como sempre. Adorei!
    Bjos, Mica

    ResponderExcluir
  6. Gianecchiniiii lindo de viver! Hah
    E adorei saber que elas também usam invisible braw!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do desfile. Achei tudo bem organizado, talvez só no começo, nas duas primeiras, em que houve um esbarra esbarra de duas modelos com aqueles adereços enormes. Acho que esqueceram que não caberia duas na pista com o arranjo grande. Mas houve uma combinação de fatores que contribuiram para tudo sair muito bem organizado: 1) A animação do DJ Bob Sinclar; 2) A simpatia das modelos que entraram contagiando alegria e animação ao povo catarinense; 3) A beleza das modelos aliado aos looks fantásticos...aquelas 'maxibotas'!!! Lindo; 4) O efeito das luzes que, na minha opinião, faz toda a diferença. Esses são os que me marcaram!! Parabéns a Gabi, minha amiga, que conseguiu nessas fotos demonstrar as que não foram e as que compareceram, como foi o evento em poucas palavras. Embora não tenha feito a entrevista com as modelos, as fotos e os seus comentários falam por si e traduzem a beleza e animação da noite de sábado passado!! Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gabi amei!!! Só imagino que euforia não deve ter sido participar de tudo que ocorre no backstage. Agora só posso pedir: mais posts please!!! Bjo lindona

    ResponderExcluir
  9. Ano passado eu estava nesse evento com apresentação da eterna Xuxa, nesse ano não pude ir :(( caiu bem no dia no niver do meu filhote... mas num próximo com certeza estarei lá, adorei a cobertura meninasss, vi tb algumas fotinhus no fofo e vcs estão de Parabéns!!!
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com