quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mão feita estilo "inglesinha"

Pontinha da unha pintada com esmalte diferente sempre foi "francesinha" para mim! Quando não era branca eu chamava de "francesinha colorida"... rsrs Mas parece que na blogsfera todo mundo se refere ao duo de esmaltes como "inglesinhas" e faz até mais sentido mesmo.. Inglesas no geral são mais irreverentes do que as francesas, né?! :p
.
Depois de testar um dueto de cinza escuro + preto, resolvi ousar um pouquinho mais e misturei duas cores de maior contraste: marrom canela + preto! rsrs Usei o esmalte Trufa da Panvel e o Dragão Negro da Ana Hickman.
.
Gostei bastante e já estou me preparando psicologicamente para fazer um color bloking de verdade na próxima vez.. tipo aqueles que eu mostrei aqui ó! rsrs O que vocês acham? Curtem?
 

5 comentários:

  1. Seja francesinha ou inglesinha... Ficou ótima!! ahahaha

    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua francesinha com cores diferentes, achei bem legal!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. também amei a "inglesinha"
    o difícil é fazer combinar as cores..;

    beijinhos! http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Graziela Da Correggio27 de maio de 2011 às 21:04

    Guria, eu adoro francesinha!! Esta é muito ousada pra mim... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes da panvel estão bons d+ da conta!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com