terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorteio de entradas para o Monange Dream Fashion Tour em Floripa


Já "apresentei" o evento aqui, estão todos convidadíssimos e terão a chance de ir de graça! Como? Só prestarem atenção nas linhas abaixo:

- Sortearei 7 pares de ingressos (porque ninguém gosta de ir sozinho para balada, né?! rsrs), sendo 2 pares para o camarote onde estarei com minhas amigas blogueiras válidos somente para mulheres e 5 pares para pista, estes convites unissex.

- Para concorrer vocês deverão ser seguidores do blog ou do meu twitter (porque prestigio quem me prestigia, lógico) e deixar pelo menos um comentário neste post com nome completo + email para contato. Vale comentar mais de uma vez, mas precisam deixar nome completo + email sempre!

- O sorteio será feito eletronicamente pelo Random.org a qualquer hora na quinta-feira (05.05.11) e em seguida publicarei o resultado e enviarei emails para os ganhadores que deverão me responder com urgência até sexta-feira (06.05.11) às 15hs, pois preciso do nome e RG de cada um para montar uma lista que será encaminhada para bilheteria do Stage Music Park, ok?! É lá que os sortudos retirarão seus ingressos apresentando o documento de identidade.

É isto! Qualquer dúvida, mandem para o meu email: gabiamou@hotmail.com!

Boa sorte para todos! :)

44 comentários:

  1. Que maravilha :x


    murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. karen cristina locks do nascimento, e-mail karencln3110@gmail.com

    1 feminino

    ResponderExcluir
  3. Vamos la né amiga!!
    Vai que a sorte está do meu lado... rsrsrsrs
    De qualquer maneira, ganhando ou perdendo vou estar la te prestigiando!
    Beijos minha blogueira preferida!

    Priscila Ruiz Werminghoff
    prika_rw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Juli Gonçalves

    juligoncalves@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero eu quero eu quero!!! rss
    Já coloquei no post anterior, mas coloco nesse também! =D
    Quero um feminino pra mim - Caroline Volles e um pro meu namorido - Leandro Gouvêa
    Randooooooooomm escolhe eu!! kkk
    carolvolles@gmail.com
    Ah, estou te seguindo aqui e te sigo no twitter tb! =D Eu mereço um camarote ou não depois dessa?? hehehe
    Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Débora Borba da Silva
    dehborba@gmail.com

    Sorteeeeeeee pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Aline Mayara Schwarz
    lika.mayara@terra.com.br

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. ANA PAULA KRENTZ
    ANAPAULAKX@HOTMAIL.COM

    BJOS!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb quero o camarote pra mim e pro meu gato!!!! hehehehe

    Kelly Souza

    kellsouza@hotmail.com


    Beijuusss Gabiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo!!!

    Mariana Ramos
    maribramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Gabi!!

    Gostarei de participar do sorteio tb!!

    Michely Tavares Mendes
    michely_tavares@hotmail.com

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. 2 femininos!

    Márcia Lemos

    marcinhaalemos@hotmail.com

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO IRRR

    Betina Machado Ramos
    betinamramos@hotmai.com

    ResponderExcluir
  14. adorooo promo!
    eu quero ir gabi!

    Betina Machado Ramos
    betinamramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Betina Machado Ramos
    betinamramos@hotmail.com

    EBAAA

    ResponderExcluir
  16. uhul!! ;)
    Carolina de Amorim Caldas
    carolinacaldas@gmail.com
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ir, Gabi!!!!!!!!! =D

    Gabriela Machado

    gabyzinhamachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Renata Pacheco Mendes

    renatamendesrm@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro seu Blog!!!

    Karine Teixeira Torres

    karinettorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ana Carla Silva

    ac.anasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ir!!!!!!!!!!!

    Adoro seu blog.

    Priscila Vicente

    Email: priscila_vicente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Maria Eduarda Francalacci

    dudinhafrancalacci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero mtooo

    Camila e mais um p/ o boyfriend!!

    camila.csd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gabi eu precisoooo de um camarote masculino!!!
    Deinha Rocha
    andrearocha4@hotmail.com

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Marcos Paulo

    Marc0sss_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero....

    Marina Stepanski

    marystepanski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Marcos Paulo

    Marc0sss_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Marcos Paulo

    Marc0sss_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. euu quero muito irr!!

    Karolina Westfal Buratto!
    karolburatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. 1 masculino, Jefferson Vilson de Souza


    jeff_souza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. 1 masculino

    Gregor Hammerschmitt Andrade

    gregor0z@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu quero e sou sua seguidora do blogggggg...beijos amiga linda
    renatals30@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Se tiver valendo ainda, eu querooooo! Bjuuu
    macia@grifedeideias.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com