terça-feira, 24 de maio de 2011

Comprinhas de free shop

Como falei de maquiagem ontem, resolvi compartilhar com vocês uns produtinhos que meu pai amado trouxe para mim em sua passagem pelo duty free de Buenos Aires. O pobrezinho perguntou o que minha irmã e eu queriamos e nós duas não tivemos pena, elaboramos uma listinha para ele "se distrair" no free shop enquanto aguardava o seu vôo. rsrs Nem preciso dizer que ele se atrapalhou todo, né?! Chegou a pedir para atendente falar comigo no telefone para saber que cor de batom eu procurava! rsrsrsrsrs Merece o troféu de melhor pai do mundo, não acham? Confiram o que eu pedi! :D


- Perfume Verbena da L'Occitane: já comentei aqui que amo esse cheiro fresco!
- Crème Soilare Confort Bronzage Progressif da Clarins: este meu pai comprou por engano, minha irmã pediu um protetor solar para o rosto e ele comprou sem querer um que é mais indicado para o corpo (tem efeito bronzeador).
- Cleasing Foam Acne Solutions da Clinique: um sabonete facial para tratar a acne porque estou cheia de espinhas, aff!
- Clearing Moisturizer Acne Solutions da Clinique: é uma loção hidratante que ajuda a tratar a acne (tô precisando mesmo!)
- Demaquilante Bi-Facil da Lancôme: também já falei dele aqui. Melhor demaquilante que conheço para tirar máscara à prova d'água.

- Blot powder da MAC (tonalidade Medium): pó facial que "minha maquiadora" recomendou... rsrs
- Blush cor Sunbasque da MAC: Maíra usou em mim para fazer a make para o casamento que mostrei aqui ó! Amei esta cor!
- Sombra cor Carbon da MAC: o preto perfeito para esfumar
- Sombra cor Crystal Avalanche da MAC: cor clarinha para usar como iluminador embaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos
- Batons da MAC cor Hue (nude mais rosado), Myth (bem cor de boca, apaga a minha completamente por isto não gostei muito) e Russian Red (vermelho lindo mais fechado do que o famoso Ruby Woo)
- Pincel para blush e pó da MAC (powder blush brush short handle 129): pincel com cabo mais curto que vem com estojinho protetor para carregar na bolsa
- Pincel para sombra da MAC: ajuda a esfumar também, mas não é o ideal para isto
- Lápis delineador preto da MAC
- Máscara para cílios Virtuose da Lancôme: já disse que amo as máscaras da marca e acho esta a melhor para curvar as pestanas
- Touch Éclat da YSL: corretivo iluminador mais citado na blogsfera, ainda não experimentei.
.
Makes para (me) inspirar :p

Gente, eu adoro espiar as comprinhas alheias na internet! Vocês também? Vários produtos da listinha foram indicações que vi em blogs, por isto achei válido compartilhar.

P.S.: Não quero causar inveja em ninguém, rsrs, mas além do melhor pai do mundo tenho a sorte de ter um namorado perfeito que também já foi as compras para mim, lembram? Não pude deixar de citar! rsrs Amo demais os dois... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Uau!!! Que maravilhaaa essas suas compras!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as compras... tudo de Bom..o Russian Red é perfeitooo amooo amooo..

    Adoro seu blog =D

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai amodooooooooro free shop! quanta coisa boa hein! tem promoção lá no blog! te esperamos =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, adorei :D
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  5. Que delícia.. cheia de produtinhos novos..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ele só não merece esse troféu porque o prêmio já pertence ao meu papai... haha.
    Mas que ele é maravilhoso, não há dúvidas. ADoooooorei as comprinhas, Gabi.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gaaabi se não gostou do Myth e quiser vender pra mim, vou fica mega feliz hahaha!

    Ótimas compras by the way!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa FreeShop é o paraiso na terra!!!
    Minha mãe trouxe em janeiro varias coisinhas, deixei no estojo dentro do carro e adivinhaaaa, carro foi assaltado! iuahuahia Oh vida oh céus! Não é q os bandidos levaram minhas makes pra alguma namorada! aiuhiauha deve ter dado alegia de tanto q chorei! rs
    Esqueci de dizer, acho vc com uma beleza extremamente sofisticada e elegante!!! Linda linda!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Graziela Da Correggio27 de maio de 2011 às 21:07

    Nossaaaa!! Abusasse demais hein??? kkkkkk que anjo de pai e de namo!!! Quanta paciência!!

    Excelentes compras!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com