quinta-feira, 19 de maio de 2011

+ Looks de blogueiras (incluindo o meu)


Como falei ontem, fotografei os looks das blogueiras que foram na abertura da exposição "A História do Sapato no Século XX" no Floripa Shopping, pois apesar de algumas pessoas torcerem o nariz achando puro exibicionismo, outras, como eu, adoram ver o jeito que pessoas comuns se vestem. :)
.
Essa produção da Mylene Madeira poderia ser o meu "look-desejo da semana"! rsrs

Amei a mistura de texturas (couro + renda), o short-saia, o colar super charmoso e a bolsa da LAX Store (marca da irmã dela e da blogueira Lalá Noleto)!
.
Também "queria para mim" o look da Mari Goulart!

Modelito com a cara desta estação composto por colete de pele e saia longa. Vontade de usar agora!
.
Laurinha Azevedo (o diminutivo do nome tem haver com a fofura dela, rsrs) apostou em outros curingas para este outono: maxicardigã, cachecol quentinho e ankle boots pesadas.

Detalhe do pêlo no cachecol enrolado como "gola".

As botas são da Schutz!

Eu fui assim:
Vestido by Quessada
Cinto com  estampa de oncinha by Miss Missy
Saia usada por baixo como "anágua" by Zara
Bolsa by Arezzo
Sapatilha de bico fino e mini salto (praticamente um scarpin, rsrs) by Donna Dorff

Mais uma vez usei o truque de colocar uma saia por baixo para dar mais graça ao vestido e não deixá-lo tão curto! Já tinha mostrado aqui ó.

Coincidentemente a Dani Garlet estava usando a mesma saia que eu! rsrs Não é linda? Toda de renda!

Close para ver o delineador azul dela e os broches de bonequinhas que eu também tenho igual e amooo! As minhas foram compradas em Maceió e as dela em Fortaleza. Dizem que protegem e trazem sorte!

Me apaixonei pela camiseta de coraçõezinhos e a meia-calça com risca atrás!
.
Essa risca é "puro charme" e essas open boots muito lindas!
.
A fofochic Amanda Sasso estava realmente fofa e elegante com um vestidinho de plush rosinha!
.
A meia-calça da mesma cor do sapato alongou as pernas deixando-as ainda mais bonitas! Fica de dica para quem possa interessar! ;)

 Fotos: minhas e da Dani Garlet
.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei das fotos, todas meninas super estilosas arrasou gabi.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei todas, Mas a primeira é linda de mais, adorei a "combinação".
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. as meninas arrasarm nos look´s. o seu estava lindo demais gabi :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta blogueira lindaa! Sou nova na blogsfera espero que possamos trocar umas idéias e tomar uns chás! adorei o gabiamou, espero que você também goste do gossiptrend!

    http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ops acho q conheço esta jaqueta da Mylene Madeira.. rs tenho uma igual.
    Muito lindas todas vocês ;)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. OI meninas, parabéns para vocês, estavam todas lindas e inspiradoras!!! Tenho que deixar um parabéns especial para a Mylene pois dessa vez, o look dela foi o que eu mais gostei! A bolsa tava linda!!!! Bjinho Gabizoca!!! Continue postando mais looks que é mto bom! Bjo Bjoo Lalie

    ResponderExcluir
  8. Oieeee, bem lindo o post dos nossos looks né?!
    :)

    Essa realmente é bem bonita, meio sexy, mas to gostando dela!
    Beijokas Gabiiiiiii

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com