segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para começar a semana...

Preparem-se para uma enxurrada de posts sobre o Donna Fashion! Teve palestras muito interessantes que valem a pena eu comentar, desfiles bacanas e, claro, várias fotinhos de looks que registrei pensando em vocês! Mas antes de mostrar tudo isso, fiquei com vontade de "abrir meu coração" (oinx! hehe) e contar o que conclui no fim dessa maratona fashion que está longe de ser uma São Paulo Fashion Week e nem por isso deixa de ser legal... :)

 Fotógrafos de plantão

Confesso que me custa um bocado de paciência ir em eventos como esse! Eu tenho uma veinha anti-social que pulsa quando não me sinto à vontade com certas pessoas, somada a uma séria dificuldade em sorrir quando não estou afim, ainda detesto empurra-empurra e fico mal-humorada quando me sinto "obrigada a fazer algo", no caso em questão: me arrumar pensando nos outros... porque vamos assumir que ninguém quer ser flagrada feia e/ou pouco na moda em ocasiões como esta, né?! rsrs Passado o momento inicial de relutância, desencano dessas nóias e volto a ser feliz normalmente! Ufa!

 Desfile da Glória Coelho para loja Tida

Se dedicar a cobrir o Donna (que inclui prestar atenção, anotar tudo e passar a informação adiante) vale a pena quando assistimos a um desfile que nos faz suspirar, como o da coleção de vestidos de noiva da Glória Coelho, ou quando escutamos palavras sábias e inspiradoras de quem entende do assunto, como na palestra da sensacional Martha Medeiros -> pois nenhum jabá se compara à aprendizado!!!

Blogueiras-amigas

Agora "da série do não tem preço", impagável mesmo é ter com quem dividir suas opiniões (leitoras inclusas aqui), é ter boa companhia e apoio para trabalhar, é ter colegas que se transformam em amigas!

Elas estiveram comigo o tempo todo, disputando lugar na primeira fila ou em qualquer outra que tivesse 6 cadeiras uma do lado da outra (e quando não tinha a gente se amontoava igual, rsrs)...

...compartilhando impressões...

...despertando sorrisos...

...fazendo graça mesmo exaustas...

...fotografando os looks do dia e consolidando a turma para posteridade!

Obrigada Amanda, LauraMy, Mari e Dani! :D

Vocês ainda vão vê-las muito por aqui porque é uma parceria que tem rendido coisas super boas como as que mostrei acima e mais, como eu irei contar daqui a pouco! Aguardem que vem surpresa ótima logo, logo, com direito a sorteio! hihi

5 comentários:

  1. Aiiii Gabi, amei esse post!!!
    #superamei!

    :)
    Muitos beijokas pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Oiii botasse aquela foto eu dormindooo??? hahaha bem feia! Adoreiiii gabi! Adorei o post. bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Óinnn como eu amei esse post!
    Adorei ter vocês nesses dias também.. não teria conseguido ficar até as 23h de uma sexta feira em pé se não fosse por incentivo e companheirismo de vocês haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Guria, tive que dormir o sábado inteiro para me recuperar da maratona Donna...hahahauha!
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, Gabi! Adoreiiiiii!
    Vocês são demais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com