segunda-feira, 30 de maio de 2011

Detalhes inspiradores

A semana começa com uma das minhas tags preferidas aqui no blog! Já estava com saudades de me inspirar em fotografias de detalhes que fazem toda a diferença.. Também pudera, o mês de maio passou voando e somente hoje, no penúltimo dia, me dei conta que não tinha feito nenhum post sobre o tema! #cabeçanalua

Jeans + jeans (não sou muito adepta, mas está combinação ficou ótima)/ short jeans detonado+ meia-calça (uso e abuso)/ camiseta com estampa divertida (um toque de humor cai bem)

Colete de couro + maxicardigã (AMEI!)/ blusa listrada (pode ser uma peça curinga no armário)/ pingente de elefante (gosto muito, rsrs)

Óculos tipo "gatinho" (já falei aqui que está super em alta, né?!)/ colar tipo "coleira" (trend alert: tenho visto muito em sites de street style)/ camisa com mangas com a cor ou material diferente do resto (lá fora estão usando muito também)/ carteira de oncinha (na foto não dá para ter certeza do que ela está segurando)

Estampa de poás + onça (adoroo)/ mix de pulseiras e relógio/ anel em forma de crucifixo (tenho visto em vários blogs de moda)

Overdose de acessórios: muitos anéis, pulseiras e relógios (tudo junto e misturado)

Mais um óculos gatinho (eu já tenho um para chamar de meu)/ echarpe que salva qualquer look mais básico/ mini bolsa Celinè (ainda prefiro o modelo maior, mas as pequenas estão mais em voga no momento)

Camisa xadrez por baixo do blazer com as mangas arregaçadas/ bolsa a tiracolo/ mil pulseiras

Óculos tipo "Wayfarer" (mais despojados)/ suéter cinza/ jeans com lavagem interessante (parece que manchou todo de Kiboa menos o cós, rsrs)

Contraste entre a leveza da camisa e o cinto com tachas/ blazer usado como "capa", sem vestir as mangas/ colares misturados que parecem um só "poderoso"

Conjuntinho nada careta de casaqueto + short usado com "Wayfarer" e camiseta com estampa fashionista

Fotos: reproduções

4 comentários:

  1. Oi Gabi!! Adorei as imagens!!
    O que é aquela bolsa verde Prada??? OMG
    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses detalhes são inspiradores e lindos demais, eu adoro!
    Adorei a primeira t-shirt ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, belas inspirações!!! Amei tdim =D bjusss

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii gabizoca!! Belas inspirações e detalhes lindos!

    Beijo
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com