terça-feira, 3 de maio de 2011

Minhas favoritas no Baile do MET

Hoje eu tô doentinha, mega gripada e manhosa, naqueles dias que não dá vontade de sair da cama.. Para me animar e não abandonar o blog, resolvi escolher meus looks preferidos do Baile do MET que aconteceu ontem em Nova York. hihi Prontos para palpitar? Quero saber a opinião de vocês também! :)

Diane Kruger estava "deusa" como sempre! Mesmo com essa fenda exagerada conseguiu se manter chiquérrima. Ficou ainda mais "musa" vestida de Jason Wu, concordam?

Não amei de imediato este vestido Carolina Herrera da Renee Zellweger...

...mas quando a vi de costas me apaixonei! Foi sem dúvida uma boa escolha! Digna de red carpet!

Ashley Greene também honrou o tapete vermelho! Usou um Donna Karan.

Gwyneth Paltrow nunca erra, né?! Estava super elegante de Stella McCarteney.

Não gostei do cabelo da Bar Rafaeli. O penteado a deixou "mais velha", mas o resto da produção achei bem legal.

Vestido luxuosamente bordado (não descobri a marca), brincos de pedras azuis para criar um ponto de cor e maxianeis poderosos.

Achei a Sra. Trump perfeita! O vestido parece feito para o corpo dela que estava toda maravilhosa.

Gostei bastante desse branco com franjas, mas se tivesse que escolher traria o da Thandie Newton para o meu closet! rsrs

Mais um Stella McCartney divino!

A top Lily Aldridge estava belíssima com um Ralph Lauren Black Label.

Detalhe da parte de trás da peça!

Outra celeb que apostou e arrasou em um Stella McCartney foi a atriz
Maggie Gyllenhal!

Eva Mendes também foi de Stella McCartney! Chamou a atenção de todos com esse lindo vestido azul plissado!

Muita gente torceu o nariz para escolha da fofa Ginnifer Goodwin, mas eu achei sensacional o fato dela ter ido com uma peça da fast fashion Topshop e não ter ficado "devendo para as outras"! O tecido não era o mais nobre, mas a modelagem super interessante e a cor verde esmeralda a deixaram muito bonita.

 Amei o jeito que ela complementou o vestido. O colar e a make "casaram" com o resto da produção, deixando o conjunto lindo, harmonioso e fora do comum.

 A maioria elegeu a über Gisele como a mais bonita e eu adorei ela ter escolhido um vestido do Alexander McQueen, homenageado da noite, mas não gostei muito da peça. Tenho a impressão que o modelo a deixou despeitada.

Fotos: Just Jared

Para mim este evento é mais interessante do que a noite do Oscar, pois sendo um baile de gala promovido pela revista Vogue as celebridades tem carta branca para mostrar "todo o seu lado fashion". Pena que a maioria que decide ousar acaba derrapando, como a atriz Christina Ricci que pareceu a Mortícia Adams usando um vestido Zac Posen (a peça era tipo "obra de arte", mas não do tipo "usável", rsrs).

Achei que fosse ver mais vestidos do McQueen já que ele era o tema da festa, mas pelo visto a grife que bombou mesmo foi Stella McCartney!

Me contem o que acharam!!!

5 comentários:

  1. A musa do Met Ball para mim foi a Gisele, belíssima em vermelho, em postura e em alegria!
    Brazuca beauty!


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Deinha: Gisele estava divina!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de fotos, os vestidos estavam incríveis, a Gi (olha a intimidade) arrasou, e concordo com vc, parece que faltou peiitchenhoo aê! huaauhauauauhauhau

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro brilhos os vestido estão lindos demais!!!
    beijo Barbara

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos...mas se pudesse levar um pra casa levaria o azul plisado da Eva Mendes!
    MA RA VI LHO SOOOO!
    Bjos, Mica!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com