sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cadê os posts que estavam aqui???


O Blogspot "comeu"!!! grrrrrrrrrr #muitobraba

Há dois dias o blog vem apresentando problemas técnicos e hoje simplesmente desapareceram meus dois últimos posts: o de quarta sobre o blog da Lauren Conrad e o de ontem sobre o show do Monange Dream Fashion Tour. Estou tentando recuperá-los e o post que tinha programado para hoje também... aff!

Espero que volte tudo ao normal em breve... torçam, please!!! rsrs

P.S. para atualizar: O post sobre a festa do MDFT voltou, mas sem os comentários que vocês haviam deixado. O de quarta-feira com a dica do blog da Lauren Conrad eu refiz! Estou com medo de mexer mais no blog e piorar a situação! rsrs Hoje ficou sem post mesmo! Sorry!

11 comentários:

  1. Gabi, eu tb estou com muita raiva.. Ele comeu 3 posts nossos e ainda comentários :/
    Se conseguir recuperar os posts nos avisa.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. os meus tbm!! menina,sabe que quase não entrei na minha conta(blogg) mudaram meu ender !! como é que eu ia saber disso?? passei o dia todinho para recuperar...e quando consegui...perdi 2 postes :( eu hemmmm
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Holla... bah, o meu blog diz que nao existe mais, fiquei bem triste pq tinha feito ele a dois dias, era bem novinho.. e ainda to aprendendo como mexer nele =(

    ResponderExcluir
  4. Todo muito com raiva e eu tbm!!!!
    meu comentários foram todos embora!!!!!!!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  5. menina, tá todo mundo reclamando disso... os meus não sumiram não!
    tem que reclamar com o blogger, tá errado isso!

    tem sorteio lá no blog, participe.
    beijo,

    Gabriela Machado
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah sumiu um que estava terminando ainda, até agora só sentimos falta desse!!!

    ResponderExcluir
  7. É Gabi o problema pelo jeito foi geral =S

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gabi, comigo também aconteceu, uma postagem minha havia sumido, mas agora ela reapareceu?!! Não entendi nada! Mas pode ser que as suas também apareçam. Boa sorte pra todo mundo!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que raiva né ... Tbm perdi dois post's ... fiquei mega chateada.... Mais é o mundo da informatica ....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que raivaaaaa! Eu ia ficar mto p da vida!! Tá essa foto aí tá demais haha. Adorei, espero que eles voltem logo!
    bjokas
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com