quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look das blogueiras no primeiro dia do Donna Fashion

O Donna Fashion começou super bem com o desfile da Glória Coelho, seguido da palestra da Martha Medeiros. Como vocês puderam ver nos últimos posts, eu e minhas amigas blogueiras fizemos a cobertura do evento e não deixamos de clicar os nossos looks para vocês conferirem o que cada uma escolheu usar durante esta maratona fashion.

Eu dei preferência para um visual com a cara desta nova estação, mas sobretudo confortável!

1º dia do Donna Fashion de saia longa + pele + coturnos, três propostas fortes para esta temporada!

Eu fui assim:
Cardigã com pele by Official Paris
Saia longa by Tida
Bolsa by Saad
Coturnos by Riachuelo

Close no casaquinho quentinho!

Os coturnos ficaram escondidinhos pela saia longa.

Gostaram? Simples mais chiquezinho, né?! Não foi o meu favorito! Mas estava uma delícia de usar! rsrs #amosaialonga

Olhem os looks das outras meninas! No segundo dia tirei fotos de outras colegas também! No primeiro dia foi só os da "turminha".. rsrs

Amanda Sasso foi com estampa de caveirinha, ainda em alta!

Dani Garlet estava de listras, saia com renda, meia calça trabalhada e oxfords com salto!

Laura Azevedo apostou em pele também na forma de um coletinho maravilhoso! Adorei ainda as botinhas estilo cowboy de cano curto!

Mari Goulart estava linda com uma sainha camuflada e blazer com tachas nos punhos.

Mylene Madeira usou o meu look preferido! Amei a saia-shorts, o cinto de oncinha dando graça a camisa e as lindas sandálias da Schutz!

Vamos com a gente no Monange Dream Fashion Tour sábado no Stage Music Park aqui em Floripa? Participe aqui do sorteio de 7 pares de ingressos! ;)

7 comentários:

  1. todaas muito lindas!
    amei os sapatos!!

    passa lá no blog que tem post novo.
    beijo,

    Gabriela Machado
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seu look muito gostoso só de olhar, mas todas estavam muito lindas e estilosas!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI os looks de TODAS !! :) Queria estar em Floripa pra ir tbm...
    Dê uma passadinha no meu blog, tem SORTEIO lindo
    www.carolinanocabide.blogspot.com
    E ADOREI o teu blog ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. coturnos com saia longa???
    não gostei muito gabi, mas tá valendo rs...
    bjinhos, mila.

    ResponderExcluir
  5. ARRASOU!!!!!!!!
    BJS, ANINHA!

    ResponderExcluir
  6. ola amei seu blog e logico que ja estou te seguindo amei o seu perfil e quero me espelhar em pessoas como vcs quando puder da uma passadinha no blog e deixa o seu comentario e se gostar me siga sua opnião e muito importante para mim e para meu blog

    euqueroesselook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com