sexta-feira, 6 de maio de 2011

Looks do segundo dia do Donna

Muita gente bacana marcou presença na segunda noite do Donna Fashion DC Iguatemi, até a Lady Gaga passou por lá! rsrs Confiram!

 Gaga?! Não, é a Fernanda Almeida que eu já apresentei aqui ó!

 Fernanda, com a ajuda do figurino, é facilmente confundida com a cantora!

Maria Cláudia Menezes arrasou na escolha do acessório...

...colar de caveirinhas maravilhoso!

De caveirinhas também foi Dani Garlet! Amei a saia e a ankle boots com meias!

A meia-calça da Marcela Baldissera chamou minha atenção! Parece 7/8, mas é inteira! Muito legal, né?! 

A Mari Goulart também investiu no colete de pele fake e apostou ainda no coturno! 2 peças super em alta nesta estação!
 
Esse foi um dos looks que eu mais amei! Ando mesmo apaixonada por saias longas! ;)

Laurinha aqueceu a sandália com meias e ficou lindo! Look todo fofo que nem ela!

Bárbara Amim misturou camiseta estampada + saia rendada + cinto de tachas + carteira de onça + sandália com meias (mais uma!) e deu certo, viu?! Sem medo de mixar!

My Madeira foi outra que acertou no look! Estava linda com essa camisa de poá e sainha de couro! 

Mais um look incrível! Esse é da querida Bia Carminatti!

Foco na regata de franjas! #supertrend

Fiquei desejando a calça de couro vermelho da Hellen!

Amandinha, linda de preto e branco!

Carol Ducker com vestido da Les Filles, marca dela que logo vocês verão por aqui! 

Casal mega estiloso! Crucifixos estão em voga nos sites de street style! #trendalert

Ó outro casal bonito! rsrs

Victor, meu namorado! :)

Euzinha, que fui assim:
Suéter com mini pérolas bordadas em forma de LOVE by Official Paris
Saia de couro by Official Paris
Bolsa "Alexa inspired" by La Debie France
Meia-calça com estampa de corações by Renner
Sapatilha de camurça by Arezzo

Um comentário:

  1. ó, tá tendo look masculino por aqui! Faltou dizer que o Victor escolheu sózinho esse look e estava bem orgulhoso que eu sei!

    Adorei essa foto dos 2!
    #superamei
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com