segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aí o Monange Dream Fashion Tour!!!


99% já deve ter escutado falar deste super evento que reune moda e música no mesmo palco! Algo como o Victoria's Secret Fashion Show só com as angels brasileiras! rsrs Sucesso desde o ano passado, quando foi lançado, o Monange Dream Fashion Tour, projeto itinerante idealizado pela agência Mega Models em parceria com a Rede Globo e patrocinado pela Monage, já passou por diversas cidades do país, inclusive em Florianópolis, onde retorna no próximo sábado (07.05.11) direto para o Stage Music Park.

A novidade é que dessa vez eu estarei por lá fazendo a cobertura da festa junto com minhas amigas blogueiras (vide último post)! Teremos acesso livre ao backstage para poder contar tudo o que rola nos bastidores e mais um camarote especial para os nossos convidados, entre eles, as leitoras e leitores sortudos que ganharem os ingressos que serão sorteados em nossos blogs! Não é o máximo?! :D

Claro que você que reside na região não vai perder, né?! Faça figa para conseguir as entradas, mas se a sorte não ajudar corra atrás do seu destino pertinho das tops mais badaladas do Brasil!

Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Adriana Lima, Isabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Renata Kuerten são presenças confirmadas! Sabemos que alguma celebridade global assumirá a função de apresentador(a), mas ainda não foi confirmado a sua identidade. Cauã Raymond, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi (eterno Raj Ananda) participaram das últimas edições! A expectativa é grande! rsrs

Para botar todo mundo para dançar: o top DJ Bob Sinclar + Sandro Horta e Renato Borges.

Garanta o seu convite nos locais abaixo:

- Stage Music Park (Jurerê Internacional)
- Blueticket (venda online: http://www.blueticket.com.br/ e no quiosque do Shopping Beiramar em Floripa)
- Multisom Florianópilis (Shoppings Beiramar, Iguatemi e Floripa, Lojas R. Trajano e R. Felipe Schmidt)
- Multisom São José (Shopping Itaguaçu e Av. Pres. Kennedy)
- Multison Palhoça (Shopping Via Catarina)
- Lojas Multisom Joinville Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Blumenau e Porto Alegre (Palácio)
- Who Outlet Glam (Av. Beira-Mar Norte)
- Postos Brava (Balneário Camboriú e Itajaí)

Para reservas de camarote ligue para 48 9629.6986 ou mande um email para camarotestage@musicpark.com.br.

Outras informações em http://www.stagemusicpark.com.br/, através do email contatostage@musicpark.com.br ou pelo telefone 48 3282.1669, ok?!

Farei outro post para sortear os ingressos, mas quem quiser já pode comentar aqui confirmando que quer participar! Quanto maior o número de interessados (os homens podem concorrer também!), maior o número de convites que vou separar para vocês!

20 comentários:

  1. 1 masculino
    1 feminino para namorada

    meu e-mail anderrnc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. 1 feminino!
    Juli Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. www.soundcloud.com/renatoborges

    ResponderExcluir
  4. Ai queria 1 fem pra mim e 1 masc para o namorado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gabi!
    Gostaria de um feminino! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...

    Eu queria um convite feminino e um masculino, pra mim e pro meu noivo :)

    aahh, um presentinho antes do casamento!! hehehe
    curtir um pouco antes do grande dia (20/05)
    ai tô tensaaa guria! hehehe

    adorei seu blog... já estou seguindo!
    bjããooo :*

    ResponderExcluir
  7. patricia borges furtado3 de maio de 2011 às 08:37

    Olá parabéns pelo blog, 1 feminino e 1 masculino para o maridãooo se possivel.. beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Tambem quero, o Show vai ser muito bom..
    1 feminino e 1 masculino..

    Fezinha_1710@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero um de cada!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooo...
    1 para mim e 1 para o namorado!!!
    Bjokas
    Aline Schwarz

    ResponderExcluir
  11. Oii Gabii!!
    Eu quero participar do sorteio hehe
    1 pra mim e 1 pro namorado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ir!!
    Um feminino e um masculino pro meu namo!
    Caroline Volles
    carolvolles@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. uhuul, eu tb quero um convite!!
    se tiver mais um pra acompanhante melhor ainda.. ;)
    beijos, Carol

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza de que esse evento será um sucesso!
    Beeeijo Gabi.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Daniela Antunes Passos3 de maio de 2011 às 19:30

    eu gostaria mto de ir neste evento!
    queroo 1 convite feminino,mas se tiver acompanhante melhor ainda
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
  16. eeeu quero participar!!!!
    um feminino e um masculino pro noivo!!!!
    beijoss
    Carol M.

    ResponderExcluir
  17. Quero 1 feminino e 1 masculino.
    beijos obrigada!

    ResponderExcluir
  18. 1 masculino e 1 feminino para a namorada.
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. O Nome é Adelgides Goreti Vanini
    O e-mail goreti_62@hotmail.com
    Gostaria de 2 femininos - 1 para mim e outro para minha filha... grata

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com