sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidades do portal Adoro Moda


Quem acompanhava a minha coluna no site Adoro Moda deve ter estranhado que ele saiu do ar de uma hora para outra. É porque o portal mudou e virou um site de compras coletivas de moda, o primeiro do sul do Brasil! Muito legal! :)

Para comemorar a novidade, eles estão promovendo dois sorteios imperdíveis: um pelo site mesmo e outro para seus seguidores no Twitter (@AdoroModa_). Os prêmios estão logo abaixo:

Bolsa Louis Vuitton

Kit com produtos da MAC

QUEM QUER???

Para saber como concorrer acessem o http://www.adoromoda.com.br/!

4 comentários:

  1. Eu eu quero muito :D
    Quero todos :D

    ResponderExcluir
  2. Graziela Da Correggio27 de maio de 2011 às 21:05

    Como ninguém tinha pensado nisso antes?!? Muito boa ideia!! Cadastro feito!! =P

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando vi essa promoção fui correndo por meu nome tb!!!
    D+ o sorteio da bolsa!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com