segunda-feira, 23 de maio de 2011

Make up power!

Quem nunca recebeu aqueles emails com antes e depois das celebs maquiadas e ficou desconfiada? No caso eu sempre acho que fizeram photoshop para deixá-las "imperfeitas"! rsrs Difícil imaginá-las no dia a dia com espinhas e olheiras, né?! Mas é lógico que todas são mortais como nós e têm lá seus defeitinhos. Nada que uma maquiagem não disfarce! Se alguém tem alguma dúvida, assista o vídeo abaixo que certamente ficará impressionada! É em inglês, mas o que interessa é o que é mostrado após o primeiro minuto da gravação.... VEJA!



Não quero entrar no mérito da questão da menina que é indiscutivelmente bonita mesmo tendo acne e  que, na minha opinião, deveria procurar ajuda psicológica para superar o "complexo" e um bom dermatologista para auxiliá-la a combater o problema, e sim, chamar a atenção para o quanto a maquiagem é fundamental para auto estima dela e pode dar um belo auxílio na nossa também! Só faz bem nos sentirmos mais belas e bases, blushes e cia. estão aí para isto! rsrs

Não costumo usar muito este recurso embelezador por pura preguiça, mas estou estimulando a minha vaidade para eu cuidar mais de mim, me mimar mais.. e incentivo a vocês a fazerem o mesmo! :)

5 comentários:

  1. Nossa.. muuita diferença hein..
    Literalmente passou a massa corrida no rosto..
    Mas é bom saber que existem muuitas coisas que possuem salvação sem photoshop ou plástica.. eheh
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa parece outra pessoa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito impressionada!!! Amei! quero aprender a me maquiar JÁ!!
    Beijo Gabi

    ResponderExcluir
  4. Meu deus. Vim parar aqui pela Dani Garlet no twitter e tô passada com esse vídeo. :O O q ela taca de base na cara dava pra se maquiar por uns 3 dias... nunca vi tanto exagero... hahahaha

    Concordo contigo q ela precisa sim de psicólogo e de dermatologista. Essa acne tão severa deve ter a ver com hormônios ou com estômago, d q adianta entupir-se d make e depois ficar com aquela pele mega irritada né?!

    Já maquiei uma pessoa com rosácea E acne severa como ela, e usei os produtos adequados e em doses baixíssimas, pra chegar num resultado mais natural e q ñ fique com cara de massa corrida no rosto.

    Ela é bonita, no fim a make até fica razoável, mas é mt produto, não vejo realmente necessidade de aplicar tantas camadas... não é a toa q fica um século pra secar né hahaha

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!
    Sou da opinião de que se deve gastar mais com ajuda profissional e menos com maquiagem. Seria bem melhor ela ter ajuda de um dermatologista que pudesse oferecer um tratamento "definitivo" do que gastar tudo em maquiagens de "grife" (que mesmo nos EUA não sao tao baratinhas assim).
    Além do que, imagina que horror ficar refém da massa corrida? não poder sair de casa sem uma rotina enorme de camuflagem da acne..
    Eu mesma aprendi com isso.. resolvi parar de gastar em bases da MAC e Chanel e resolvi fazer peelings, usar filtro solar etc.. assim eu posso ter uma pele mais saudavel e sem ter o "compromisso" de esconder possiveis defeitinhos!

    Beijinhos e sucesso para blog!
    Flávia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com