segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ela foi assim...

Fotografei há algum tempo (mais precisamente no fim de abril, rsrs) um look da minha irmã que achei muito legal e esqueci de mostrar para vocês! A produção tem mais a "cara" da estação passada, mas como na maioria das regiões do país não faz frio como aqui no sul, penso que ainda é válida.

... de turbante, toda fofa, pronta para atender os pacientes no consultório de psicologia dela... 

Ela veste lenço da Farm, vestido de jeans clarinho que eu amei da Renner, bolsa estilo doctor bag da Victor Hugo e sapatilhas pink com laço da Luiza Barcellos

Close no lenço transformado em um mini turbante - já mostrei um look meu usando o mesmo recurso, lembram? Está aqui ó! Também tem post com tutorial de como fazer, ó! ;)

Gostaram? Elogiem bastante para Nathalie topar aparecer mais vezes no blog! rsrs

Minha irmãzinha vive falando que vai criar um para ela com o nome "Lalie (apelido dela) odiou" e eu dou a maior força porque tenho certeza que vocês iam amar! rsrs #muitofigura

7 comentários:

  1. hahahaha
    Oi Gabizinha! Vc é uma irmã muito coruja!!! Eu falo isso porque sou muito fã do seu blog, e estou viciada nessa blogosfera!!! Espero que as meninas aprovem o look!
    Bjinhos, Lalie!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma boneca essa Lalie!
    Amei o look!!
    Beijos,
    Prika.

    ResponderExcluir
  3. a MANA É LINDAAAA...LALIE, FAZ UM BLOG AIH PQ EU ADOREI O LALIE ODIOU, kkk.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Além de linda é muuuuuuuuuito querida!!!!
    Amei o look também!!!

    Beijocas Gabi!

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Mulheres, o blog tá de niver!!!
    Apareçam, vocês são minhas convidadas...

    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Total jeans super combinou com o lencinho, a irmã tá linda!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com