segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu dia de "angel" no Studio Adriano Hargan!

Sábado, antes de fazermos a cobertura do Monange Dream Fashion Tour, eu e minhas amigas blogueiras fomos ao Studio Adriano Hargan dar um up no visual para não ficar mal nas fotos ao lado das maiores tops do Brasil! rsrs Como a missão era difícil procuramos logo o maquiador e cabelereiro das celebridades em Floripa: o paulistano Adriano Hargan que reside na cidade há 2 anos.

Mariana Weickter, Flávia Alessandra, Fiorella Mattheis, Maryeva, Juliana Paes e Paola Oliveira são só algumas das famosas que ficaram mais belas com a ajuda do Adriano Hargan! Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta também já foram atendidas por ele!

Adri (já sou íntima benhê, rsrs), além de excelente profissional é um amor de pessoa! Fomos mega bem tratadas por ele e toda sua equipe! Adoramos! :)

Tem que ter coragem para fazer a foto do "antes", né?! rsrs #donaflorindafeelings

Maquiagem é vida! rsrs

Alguns retoques depois sou uma nova mulher! #maisbonitinha :p

Já maquiadas, Mari Goulart, Amanda Sasso e eu nem nos importamos em fotografar com os rolinhos na cabeça!

Dani Garlet nas mãos do querido e super competente Paulinho Sales.

Laura Azevedo sendo mimada pelo Adriano.

"Caras e bocas" enquanto aguardavamos para ajeitar os cabelos. #puradiversão

Ir ao salão com as amigas é sem dúvida um ótimo programa! Rendeu várias risadas!

Olhem que gracinha essa caixa onde eles guardam os bobes!

Maquiagens mil para gente ficar sonhando ter tudo em casa!

Ó a máscara que o Paulinho usou na Mylene Madeira: a tão comentada e recomendada amarelinha da Maybelline! Parece que todos amam mesmo a Colossal!

Mesa posta para gente com todo carinho! Gentileza do Almir!

A equipe maravilhosa do studio junto comigo, Mari e Dani.

My, Amanda, Adriano e eu

 Amei meu dia de angel* e nem preciso dizer que recomendo o Adri para todas, né?!

*Me refiro as supers modelos que desfilam no Monange Dream Fashion Tour e também no Victoria's Secret Fashion Show quando falo "angel". É uma brincadeira, já que o Adriano atende a angel Alessandra Ambrósio quando ela vem passar férias na sua casa em Floripa... ;)

Segue o contato e endereço do Studio Adriano Hargan para quem quiser conhecer de perto o trabalho desse pessoal bacana:

Avenida Rio Branco, 1093 - Centro - Florianópolis
Telefone: 3364 - 5961

16 comentários:

  1. Que máximo!! Ficou lindíssima ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo ein, dia de princesa :x
    akspKPKSpKAPSKPSAK

    adorei


    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeuuu mto a pena esse dia de princesa!!! Estavas lindaaa mesmoo!!! Beijuuuss Gabizinhaa!!!

    ResponderExcluir
  4. #superamei tudo, tudo tudo, foi divino!!!!
    :)
    Beijss linda!

    ResponderExcluir
  5. Que mega lindas! adorei as fotos
    beijos

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas, Gabi!!!

    Deu pra sentir o alto astral só de ler o post!!! =)

    PS: Adorei as fotos com os "bob's"!!!! heheheh e nem era o "Sinclar"... rs

    Beijo e esperamos aqui ansiosas pelo post da cobertura do evento!! Yuupiiii!!!!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que dia de Angel bom hein?? A make ficou linda!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gabi, amei o post!!! Os meninos são feras, e capricharam na produção!!! Vcs devem ter se divertido muito!!! Vc ficou linda!!!! Muitos beijinhos!! Lalie

    ResponderExcluir
  9. Mto finasss vcs, fiquei com inveja :(( Queria tanto ter ido... Ano passado fui qdo teve o evento na Pachá, mas dessa vez caiu bem no dia do niver do meu filhote, daí fica difícil neh...
    Mas estavam todas lindasss!!!
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já havia ouvido falar muito bem desse salão... vocês ficaram lindíssimas, Gabi!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai q delicia hein! ficaram belissima =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  12. Estavas um escândalo de tão linda!
    Parabéns ao Adriano e a sua equipe!! Se bem que vamos combinar... ele não teve nem que suar a camisa!
    Essa Gabí é M A R A V I L H O S A!!

    Beijos,
    PRIKA.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa tarde de angel foi maravilhosa. A equipe toda do Adri é maravilhosa. Mari AMou tb, rsss. Bjs minha linda! Adoro-te!

    ResponderExcluir
  14. Todas ficaram lindas e confirmo a competência e atenção de todos da equipe do Adriano, já conheço o atendimento e é de primeiríssima. O profissional de me atendeu foi o Paulinho, queridíssimo e excelente o seu trabalho pois minha mãe estava sendo atendida pelo tb estimado Adriano. Quem ainda não conhece o atendimento do salão está perdendo... vale muito à ida.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com