sábado, 24 de outubro de 2009

Jantar promovido pelo Oi Fashion Rocks no Copacabana Palace

Ontem o Oi Fashion Rocks (super evento de moda que está rolando agora no Rio de Janeiro) promoveu um jantar beneficente que angariou fundos para o RIOSOLIDARIO e homenageou a estilista Donatella Versace e o renomado fotógrafo Mario Testino, que lançou seu livro MaRIO DE JANEIRO Testino.

Muitas personalidades famosas participaram do evento. Confira:

Mariana Ximenes chegou de braço dado com Mario Testino! Poderosa, a atriz entrou no evento com os dois homenageados da festa.

Mariana, Mario e Donatella ganharam muitos flashes!

Carolina Ferraz também posou com a estilista.

Estelle, a cantora inglesa que vai se apresentar logo mais no Oi Fashion Rocks.

A modelo Ana Claudia Michels, a cantora Chiara (outra atração do Oi Fashion Rocks) e a top Carol Trentini. Reparem que as três foram de sandálias abotinadas!

As tops Fernanda Motta e Alessandra Ambrosio capricharam no decote, na frente e atrás! Não queriam passar despercebidas de jeito nenhum, né?! hihi

Mas a modelo que chamou a atenção mesmo foi Isabeli Fontana. Ela usou um longo amarelo e dreads estilo Falcão (namorado feio da bela).

Rodrigo Hilbert e a esposa Fernanda Lima também marcaram presença no jantar. A atriz vai ser a apresentadora do Oi Fashion Rocks.

Outro casal famoso: Cássio Reis e Daniele Winits. Achei o look da atriz bizarro!

Tiago Worcman e a sua Carolina Dieckmann. Carol foi outra que não acertou no modelito! Essa trança no cabelo com franja + batom laranja + blusinha floral deixou a atriz meio brejeira.

Essa foto é para vocês conferirem melhor os looks da Carolina Ferraz (exagerada em um vestido cheio de recortes em forma de corações e carteira azul turquesa), Carolina Dieckmann (cafoninha, mas eu gostei da saia de cintura alta, inclusive tenho uma igualzinha, hihi ) e Mariana Ximenes (usando um vestido Tufi Duek azulão).

As damas de longo: Donatella com um branco de um ombro só, Fernanda Lima com um azul metalizado também de um ombro só (achei estranho!) e a atriz Guilhermina Guinle com um cinza meio prateado e acessórios azuis.

O azul bombou, mas o rosa também! Foi a escolha da Daniela Sarayba, Raica Oliveira (com a sandália azul igual a da Guilhermina!) e Luiza Mariani.

O sempre simpático Anderson Birman, dono da marca Arezzo e sua mulher Maythe também fizeram parte desse evento.
O dono da Osklen, Oscar Metsavaht também foi a festa acompanhado de sua mulher.


Não esqueçam que o Oi Fashion Rocks está sendo transmitido ao vivo pelo site do evento!

Um comentário:

  1. ahaaaa a dieckmann esta horrorosa e de alpargata.
    quaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com