sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2ª edição da Plastic Dreams

Finalmente eu consegui um exemplar da Plastic Dreams, a revista da Melissa que fez o maior borburinho ao ser lançada em Março desse ano com a modelo Agyness Deyn na capa para comemorar os 30 anos da Melissa.

A 2ª edição saiu em Setembro com a top Kate Moss na capa. Eu só consegui um exemplar agora, graças a minha coleguinha Táta (super obrigada!). A revista está sendo distribuída nas lojas que vendem as sandálias, mas como eu nunca compro melissa, nem sei onde vende.*

*A única loja que eu sei que vende melissas aqui em Floripa é a Pin Up no Beiramar Shopping!

Enfim, vamos ao conteúdo:

Kate posou com o designer/artista David Baby.

A modelo fotografou com a melissa Three Straps Elevated, desenvolvida pela estilista Vivienne Westwood. Eu adoro esse modelo e parece que Kate também! Ela levou quatro pares para casa depois do ensaio!

Como o tema da coleção verão 2010 da Melissa é Love Pirates a revista seguiu essa linha "Piratas no Caribe".

Achei as fotos muito legais!


Fotos: Bazar Pop

Todos os editoriais foram muito bem feitos, quer dizer, a revista foi inteira bem feita! Estão de parabéns! Tem matéria de moda, maquiagem e até uma com as principais praias do país. Eu adorei! Só achei bizarro os depoimentos das melisseiras (como chamam as meninas que amam melissas) falando que querem casar de melissa, que querem ser enterrada com uma melissa nos pés e que usam melissa 365 dias por ano... aff!

A revista também fala sobre a grande novidade da marca, claro! O perfume Melissa! Uma das páginas traz a fragrância para gente cheirar. Fiquei surpresa que não tem aquele cheirinho de chiclete característico das sandalinhas. Eu gostei do que senti, mas preciso experimentar, né?! Cheirar aqueles selinhos que vem em revistas não pode ser a mesma coisa que o frasco! Ah, falando em frasco, esse é bem fofo com um laço gigante na tampa!

Para ver a revista online, clique aqui.
Se você quer receber gratuitamente as próximas edições da revista deve fazer um cadastro no site da Melissa!

Para quem não viu, a capa da primeira edição da Plastic Dreams:

Revista Melissa! Um arraso! ;)

Quem gostou do tema Piratas da nova edição, pode gostar também dos novos relógios da linha Arlon da Euro Relógios.

Relógios com caveirinha e cristais da Euro. Gostou? Vi aqui.

Um comentário:

  1. Eu quero tanto estas revistas, se quiser vender um dia me procure!

    adila-costa@live.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com