segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desfiles internacionais

Dolce & Gabbana - Milão Fashion Week Spring 2010

Como eu não tive tempo de acompanhar tudo o que rolou nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York vou deixar a sugestão para vocês acessarem o site da revista Elle e conferirem a cobertura completa dos desfiles internacionais. Tem todos os desfiles !

Mas não se preocupem que eu me encarrego de contar para vocês todas as principais tendências internacionais para a primavera/verão 2010 (que "vai valer" para o hemisfério norte só a partir de 21 de março.. ebaa que a gente pode usar bemm antes!!!). Aos poucos eu vou comentando o que mais chamou a minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com