quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novidades nas gravações de Sex and the City 2

O quarteto Samantha-Miranda-Carrie-Charlotte continua firme e forte nas gravações do segundo filme da série Sex and the City.

Já foram gravadas cenas em que as personagens usam looks exageradíssimos dos anos 80

Sarah Jessica Parker que interpreta Carrie foi fotografada nos sets com um vestido com estampa de jornal e outro modelito com barriga de fora (tem que diga que já virou tendência!).

Kim Cattrall que intepreta a fogosa Samantha gravou cenas vestida de noiva, deixando todos mega curiosos para saber quem será o noivo.

Possivelmente o noivo de Samantha será seu ex-namorado Smith Jerrod (interpretado pelo gatíssimo Jason Lewis) que já foi visto nos sets de filmagem do filme. Em Sex and the City 2, Miley Cyrus vai aparecer na première de um filme que Smith fez.

Detalhe: Miley vai usar a mesma roupa que Samantha nessa première! Será que vai dar briga? Nas filmagens elas estavam bem amiguinhas..

Outra novidade: Miley não será a única participação especial no filme! A cantora Lizza Minnelli vai fazer uma cena em que canta e dança "Single Ladies" (da Beyoncé) no casamento gay dos personagens Anthony Marentino e Stanford Blatch, e a atriz Penélope Cruz vai interpretar uma designer de sapatos que deverá causar ciúmes em Carrie por causa de Mr. Big.

Gostaram das novidades? Estou louca para conferir tudo na telona! =D

6 comentários:

  1. Amiga, continuo AMANDO seu blog!!! Sempre atualizado, com as tendências, novidades e sugestões excelentes... vai ficar famosa com certeza!!! Bjocas da Fê

    ResponderExcluir
  2. Gabi

    Adorei o post, sou viciada em sex and the city...agora fiquei com mtaa vontade de conferir o filme logo!! hehehe
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. eeeeee Fê!!! Tomara que todas gostem do blog como você!!! =D
    Obrigada pelo recadinho!!!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, que bom que tu gostou do post!! Quando eu tiver mais notícias do filme eu conto aqui, tá? ;)
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a única mortal que nunca assisti um seriado sequer de Sex and the City, mas por aquele gatíssimo Smith Jerrod acho que tá na hora de eu me render e tratar de assistir este filme... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Grazi, concordo que é um ótimo motivo! ;)
    Não se sinta excluída da comunidade das adoradoras da Carrie.. eu me sinto assim porque não assisto a Gossip Girl! Te entendo perfeitamente! A verdade é que não dá para acompanhar tudo que passa na tv, no cinema, na net.. impossível ter tempo para tudo isso!
    Bjocas e continue comentando.. adoro!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com