domingo, 11 de outubro de 2009

The Girls Next Door está de volta!


Eu amo novelas e seriados! Confesso: AMO! =)

Um dos vários seriados que eu adoro assistir é The Girls Next Door que mostra o dia-a-dia das namoradas (sim, no plural!) do criador e dono do império da revista Playboy, Hugh Hefner.

O seriado parou na quinta temporada quando as garotas de Hefner deram um pé na bunda dele! hahaha =p

Holly, Bridget e Kendra cansaram da vida na mansão Playboy e foram embora em busca de novas aventuras. Uma pena, porque eu morria de rir com essas três loiras!

Agora o The Girls Next Door está de volta mostrando a rotina das novas namoradas do velhinho de 83 anos que só anda de roupão!

Espero que o novo trio formado por Crystal e as gêmeas (!!!) Karissa e Kristina seja tão engraçado quanto o original. Estou louca para assistir e poder comparar! hihi

Quer ver também? A estréia é hoje no canal americano E!, mas eu não sei se a programação vai coincidir com a tv a cabo. Vamos ficar de olho!

Para quem sente saudades das goiabices da Kendra, como eu, divirta-se com o novo seriado dela que passa também na E!. Acompanhe sua nova vida de casada e mãe de família. Garantia de várias risadas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com