quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Esmalte verde a la Chanel!

Lembram do desfile de inverno 2009 da Chanel? O esmalte verde usado pelas modelos causou frisson!
É só a Chanel criar uma cor inusitada para as unhas para as fashionistas pirarem. Foi assim com o Black Satin (preto desfilado em 2006) e o Blue Satin (azul que bombou no ano passado).
O esmalte-desejo da hora é o Jade (um tom de verde claro). O mimo começou a ser vendido no site da marca em Setembro, mas por aqui ainda nem sinal!

Desde que vi no blog The Essence uma misturinha parecida com o Jade fiquei tentada a experimentar a cor verdolenta nas unhas.
Pedi para a minha super manicure (Lú, obrigada!) fazer a mistura para mim. A fórmula era: esmalte Verde Esmeralda da Risqué + esmalte Classic também da Risqué. Mas ela trocou o Classic por um outro esmalte branco que ela não lembra qual é e ficou assim:

Minhas unhas verdinhas!

Eu estranhei um pouco. Os homens em volta de mim estranharam mais ainda! hahaha Toda hora um me chamava de maluca por causa da cor das unhas. Mas as mulheres elogiaram. Acho que combina muito para o verão, com a pele mais bronzeadinha.

Outras opções de esmaltes verdes:

Verde Esmeralda da Risqué - foi o que eu usei para fazer a misturinha. Assim sozinho eu acho horroroso. Mas vai que alguém gosta, né? Tá aí! (foto: Garotas Incomuns)

Esmalte verde da marca Big Universo - também não gosto muito, mas acho melhor do que o Verde Esmeralda. (foto: Pimp Your Face Today!)

Menta da Risqué (linha Arábia) - não vi ao vivo, na foto achei feio. (foto: Make me pretty!)

Verde Palmeira da Colorama - acho feio, mas misturado com o Pétala Branca parece ficar lindo (bem no tom que eu quero). Vi a receitinha no blog Just Lia.

Uma opção gringa é o Peppermint Patti da Mac. (foto: All Lacquered up)

A cantora Rihanna é uma das que pintam as unhas de verde.

Adriane Galisteu de unhas verde cheguei! Prefiro os tons mais discretos.

O que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Olá,
    jamais pensei em pintar minhas unhas, que tanto amo, com qualquer tom de "verde". Sou do vermelho. Tiro vermelho, ponho vermelho!!! Já experimentei branco puro, laranja, roxo, marrom escuro, rosa clarinho,preto...Mas, confesso que o verde ainda não experimentei!! Vou tentar largar o vermelho, que no momento me domina completamente, e testar o verde. Mas...não agora...preciso ficar um pouquinho bronzeada!! Isso se São Pedro também contribuir!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da renda.. preciso variar. Gostei do teu verdinho!! Amiga só não pinta de azul ein.. que isso é lá pro time do mangue!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    A marca Big lançou o seu Jade tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no teu blog, Shirley! Adorei! Sabes onde vende esta marca aqui em Floripa?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Ana, estou louca para pintar de azul bem clarinho! hahaha Vou fazer um post depois, quem sabe tu muda de ideia em relação a cor. Ao time, sei que não! E eu também serei alvinegra até morrer! ;)
    Bjos!
    Estava com saudades dos teus comentários aqui no blog!

    ResponderExcluir
  6. Amei , ..

    bgs ,
    Giulia Asen Machado de Meira
    me add : giulia-asen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A.D.O.R.E.I

    to agora com o MENTA' , achei um pouco estranho todo mundo falou que ta LINDO. mais to meio assim..

    A BIG UNIVERSO lançou umas cores LINDAS de verão . tem o VERDE LIMÃO que é bem Lindo .


    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. eu amo pintar minhas
    unhas de verde...
    adooOoRO chamar a atenção
    diretamente para minhas
    unhas rsrsr...
    no momento estou usando
    ...O VERDE ESMERALDALDA DA RISQUE...
    ameiii e não largo mais...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com