sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Revista Colcci Mag

A grife catarinense Colcci acaba de lançar sua revista: a Colcci MAG! A primeira edição traz bastante informação: um lookbook da coleção em forma de scketchbook (adorei!), um especial sobre acessórios da marca (que me fez ficar apaixonada por várias bolsas!), os bastidores na SPFW, uma entrevista com o gatíssimo Rodrigo Hilbert, uma matéria de beauty sobre máscaras para cílios, outra matéria sobre a cidade de Nova York, mais uma sobre gastronomia falando de macarrons, ainda: filmes que tenham a ver com moda e as principais tendências para primavera/verão.

Quer conferir? Passe em uma loja Colcci ou acesse o site da marca: http://www.colcci.com.br/

Eu gostei muito da revista e já estou aguardando a nº2!

Um comentário:

  1. como eu faco para ter uma revista dessas ?

    qualquer coisa entrem em meu contato ...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com