sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Falando nela: Vic é capa da Elle americana de Outubro

Outubro é o mês da "The Personal Style Issue" da Elle americana. Essa edição especial que valoriza o estilo pessoal trouxe Victoria Beckham na capa e no recheio. Eu adorei porque acho a Vic muitooo estilosa!

"Encontre sua personalidade fashion" - The Personal Style Issue - Elle americana Outubro

A revista listou as mulheres mais estilosas de 2009 em seu segundo Personal Style Awards (prêmio do estilo pessoal). Quem quiser conferir a lista clique aqui.

Mas o que mais chamou a minha atenção na revista foi a matéria Workin' Day and Night que mostra como algumas blogueiras famosas se vestem para trabalhar. Impressionante a proporção que os blogs têm tomado, né?! Que o diga a Betty do Le Blog de Betty e a Alix do The Cherry Blossom Girl escolhidas por Karl Lagerfeld para divulgar na blogsfera a linha de bolsas Coco Cocoon da Chanel, que tem também Lily Allen como garota-propaganda.

Também achei interessante a matéria Personal Style Guide: what shoe are you? onde a gente escolhe entre 8 super sapatos e confere outras peças do mesmo estilo que tem a ver com a gente.

Essa edição traz ainda quatro editorias de moda bem bacanas, cada um com uma famosa de estilo bem diferente uma da outra.

Editorial de moda com as estilosas Victoria Beckham, Diane Kruger, Amber Rose e Jaime King

Fica a lição: cada um deve usar o que combina consigo e fazer assim o seu estilo! ;)

3 comentários:

  1. Oi!!

    Tudo bem??

    Voce tambem eh de Floripa, certo??

    Estou perguntando porque vi esse posto sobre a Elle aqui no seu Blog e me perguntei se voce eh assinante.

    Eu sou, mas acho que a revista demora DEMAIS pra chegar por aqui. Nao sei se pessoas de outras cidade tem o mesmo problema.

    Essa edicao de outubro, por exemplo, chegou as bancas dos Estados Unidos em meados de setembro. A minha chegou aqui mais ou menos no dia que vc fez esse post (final de outubro). Por isso fiquei imaginando se vc tambem era assinante....

    Acho frustrante assinar uma revista, ver ela nas bancas (daqui do Brasi!!!) e so receber 1 mes depois. Ja escrevi pra reclamar e nada...

    Frustracao total!!!

    Adoro seu Blog. Sempre venho aqui ver o que esta acontecendo na cidade!!! Parabens!!


    Mariana

    PS - estou com o teclado desconfigurado e nao encontro os acentos. Desculpe...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,
    sou de Floripa sim! =)
    Atualmente eu não sou assinante de nenhuma revista. Já assinei várias vezes e sempre me estressei com o fato de a revista chegar primeiro na banca do que aqui em casa. Para mim só vale a pena fazer uma assinatura se o desconto for muito bom! Eu adoro ir na banca!
    Desde que abriu a Saraiva na cidade costumo comprar minhas revistas lá, utilizando o cartão da loja para obter descontos. Fica a dica! ;)
    Obrigada pelo seu feedback sobre o blog! Muito bom saber que estou "agradando", hehe.
    Se puder vira "seguidora"! Em breve vou fazer um sorteio para quem vem sempre aqui..
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Vou virar seguidora. Eh pra jah (continuo com o problema no teclado).
    Eu tambem nao gosto de assinar porque demora. Eu geralmente compro as minhas (Vogue e InStyle) naquela banca do piso inferior do Iguatemi ou no aeroporto.
    Muito mais divertido do que receber em casa com 1 mes de atraso. Geralmente faco disso um programa. Compro revista e fico lendo no cafe do shopping.
    Mas tinha uma promocao da Elle e assinei...
    Nao me arrependi porque foi muito barato (MUITO) mas eu odeio ler a revista depois que ja sei tudo o que tem dentro.

    Beijinho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com