sábado, 17 de outubro de 2009

Novos perfumes!

Ontem foi divulgado que a cantora Fergie fechou um contrato com a Avon para lançar um perfume! A cantora vai acompanhar todo o desenvolvimento do produto que deverá ser comercializado até o ano que vem.

Será que a fragrância vai lembrar o Amarige da Givenchy, perfume preferido da cantora (segundo a revista Nova)? Tomara! Eu também adoro esse perfume!

No mesmo dia (16), saiu a notícia que a atriz Sarah Jessica Parker vai lançar uma nova fragrância, dessa vez inspirada em sua personagem Carrie Bradshaw da série Sex and The City. A previsão é que o perfume chegue nas lojas até Fevereiro de 2010. O nome? SJP NYC!

Além de Lovely e Coven, Sarah Jessica Parker terá outro perfume com sua assinatura!

SJP NYC!

Um pouco antes desses dois bafões, no dia 14, a top angel Alessandra Ambrosio lançou a nova fragrância da Victoria Secrets: Velvet!

Novo cheirinho da Victoria Secrets: Velvet!

Alessandra usou um lindo vestido de paetês para promover a fragrância (fotos: Just Jared)

2 comentários:

  1. Aii eu não conheço nem o Lovely, nem o Coven!! Estou louca para experimentar todos..
    Obrigada por comentar, Shirley!
    Deixei recadinho no Garotas Modernas também! Amo o teu blog! =)
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com