quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Looks da première de "This is it" em LA

Na terça-feira, véspera da estréia mundial do documentário sobre Michael Jackson, vários famosos compareceram a première realizada em Los Angeles. Confira os modelitos:

Jennifer Lopez - vestido preto com tachas pretas! A atriz optou pelo look dark e caprichou nos acessórios: bolsa carteira, botas com correntes, muitas pulseiras e argolas gigantes. Adorei o coque mal-feitinho e a maquiagem valorizando os olhos.

Vivica Fox e Monique Coleman também investiram no preto! Gostei da sandália tachada da atriz do High School Musical.

Paris Hilton - mais uma de preto (será que elas estavam sinalizando luto mesmo?). Vestido com alfinetes (achei esquisito, mas no geral gostei do look), meia-calça opaca, ankle boots e bolsa com alça de corrente. Achei o cabelo style, com um topetão e outro topetinho na lateral. Para quem gosta de ousar.

Ashley Tisdale - a outra High School Musical foi com um look que me agradou muito! Camisetinha com estampa do Michael + saia de lantejoulas + ankle boots! Arrasou!

Quem teve a mesma ideia da camiseta foi a atriz Jennifer Love e seu colega que eu não lembro o nome.

Adam Lambert e Kate Perry - mais black total!

Kate Perry - usou um longo rendado cheio de lantejoulas grandes com as costas nuas. Eu só gostei do comprimento do cabelo..

Looks masculinos que chamaram a minha atenção: David Cook com camisa, cinto de tachas e cachecol levinho só para fazer charme; desconhecido com camisa, colete e calça jeans e Will Smith com camisa e cardigã por cima (simples, mas de efeito).

Outro roupa masculina que se destacou foi essa! Jaqueta de couro, camiseta e calça jeans. Para que mais?

Anne Reche - linda com uma regata de paetês sob uma camisa transparente, maxi colar (não tão maxi senão pesaria o look), jeans delavé e sandália usada com as unhas dos pés pintadas de escuro (adoro!).

Por fim, Paula Abdul! Me surpreendeu muito! Geralmente detesto as produções dela, mas esta estava impecável, né? Tudo harmônico! Reparem na carteira prateada e no peep toe rosa combinando com o detalhe do vestido azulão. Tava phina! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com