domingo, 4 de outubro de 2009

Filme "A verdade nua e crua"

Fui assistir a essa comédia romântica sem grandes expectativas porque vi o trailer e achei que o filme era bem fraquinho. Acabei saindo do cinema toda feliz por ter assistido! =)
A história não é a mais original. Duas pessoas que aparentemente são opostos acabam se apaixonando uma pela outra. Além desse clichê, o protagonista é uma imitação de "Hitch - O Conselheiro Amoroso" e a atriz principal faz uma cena imitando um orgasmo em um restaurante estilo "Meg Ryan em Harry e Sally".
O filme ainda traz umas frases bem sujas e muito machistas, mas fazem parte do script que tem o ator Gerard Butler (de 300) como um grosseirão que apresenta um programa de tv chamado The Ugly Truth (título do filme).

Gerard Butler
Mas é bem o ator que vale o ingresso! hahahaha =p Não só pela belezura, juro! Ele encarna o papel muito bem e se torna um canalha irresistível.

A protagonista é vivida por Katherine Heigl de Ligeiramente Grávidos e Vestida para Casar

Se não bastasse o Gerard Butler, a pobre Katherine teve que contracenar com o Eric Winter também. Coitada! =p

O filme do diretor Robert Luketic (de Legalmente Loira) tem 96 minutos que divertem muito! Não é nenhum filmão, mas é um filminho gostoso de assistir que vai te fazer dar risadas e se sentir mais leve. E isso já vale o ingresso, não é?!

2 comentários:

  1. Apesar do favorecimento ao público feminino (tudo bem, tudo bem, eu admito!), também gostei muito do filme. Dei boas risadas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme, ri bastante em determinadas tomadas de cena mas achei alguns diálogos bem "grosseiros" para não dizer pornográficos.
    Esperava mais... enfim é sessão da tarde!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com