segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olsenboye: nova coleção das irmãs Olsen!

As gêmeas mais famosas do mundo vão lançar sua terceira linha de roupas! Olsenboye vai se juntar a The Row e Elizabeth & James. A nova marca vai ser vendida exclusivamente na famosa loja de departamentos JCPenny. A previsão é que as roupas assinadas pelas irmãs comecem a ser vendidas a partir do dia 6 de Novembro pelo site JCP.com e em 50 lojas por um tempo limitado. Somente em Fevereiro a coleção estará a venda em todas as 600 lojas da JCPenny e provavelmente com precinhos mais amigos do que as outras duas marcas.

Na quarta-feira passada (21.10), Mary-Kate e Ashley passaram a fazer parte do CFDA (Council of Fashion Designers of America), conselho formado pelos melhores estilistas americanos como Alexander Wang e Jason Wu.

Essas meninas estão podendo, né?

Dizem que elas não querem mais ser chamadas de atrizes e sim de estilistas!

As irmãs até já lançaram um livro sobre moda! Influence é recheado com fotos do closet das duas e tem entrevistas com 22 artistas/designers, incluindo Karl Lagerfeld e Marguerita Missoni. Está disponível nas prateleiras das livrarias desde outubro do ano passado, mas eu ainda não vi nenhum exemplar ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com