terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outras atrizes que viraram estilistas

SELENA GOMEZ


Selena Gomez - a atriz da Disney vai lançar em breve a coleção Dream Out Loud by Selena Gomez, desenvolvida com estilistas que já trabalharam para Ralph Lauren e Generra. A previsão é que as peças sejam vendidas exclusivamente em alguma loja de departamento americana. A linha será eco-friendly e bem jovial, com muitas estampas florais e referências étnicas.

LINDSAY LOHAN


Lindsay Lohan - a maluquete foi contratada como consultora criativa da Emanuel Ungaro. Para vocês terem uma ideia: o estilista Esteban Cortazar pediu demissão! A grife francesa contratou então a Estrella Archs que pela cara de felicidade na foto acima também não gostou muito de dividir os holofotes com a atriz. A coleção, desfilada na última Paris Fashion Week, foi duramente criticada pela imprensa internacional.

KATIE HOLMES


Katie Holmes - a Mrs. Cruise lançou no mês passado uma linha de roupas para mulheres e crianças em parceria com a estilista Jeanne Yang. A marca se chama "Holmes & Yang" e é vendida com exclusividade nas lojas Maxfield. A atriz disse se inspirar na filha Suri para desenvolver a coleção infantil.

HILLARY DUFF


Hillary Duff - em Setembro fez uma coleção chamada Femme para DKNY. Rendeu até um post aqui.

MILEY CYRUS

Miley Cyrus - em Agosto, em parceria com o estilista Max Azria, ela assinou uma coleção para a rede americana Walmart inspirada no seu estilo próprio. As roupas custam bem baratinho, menos de 20 dólares!

DÉBORA FALABELLA


Débora Falabella - a brasileira seguiu a tendência das atrizes internacionais de se lançarem na moda e criou junto com uma amiga (Mariana Aretz) em outubro do ano passado a marca Un Vestido y un Amor. Os vestidos com ar retrô são vendidos em poucas lojas, no ateliê das meninas na Rua Augusta em SP e através de um blog! Gostou de algum? Elas enviam as peças por SEDEX para todo o Brasil.

RACHEL BILSON

Rachel Bilson - no ano passado a atriz de The O.C. assinou uma linha de jeans para DKNY chamada Edie Rose. As calças custam menos de 50 dolares.

PENÉLOPE CRUZ

Penelope Cruz - ao lado da irmã Mônica já fez algumas coleções para linha MNG da Mango (loja de departamento espanhola), a última foi a do verão 2009.

MILLA JOVOVICH

Milla Jovovich - também já fez uma linha de roupas para Mango! A modelo/atriz veio antes das irmãs Cruz.

SARAH JESSICA PARKER

Sarah Jessica Parker - em 2007 lançou a marca Bitten by Sarah Jessica Parker para a rede de lojas Steve & Barry's. A coleção tinha 500 peças que custavam até 20 dólares. O slogan? "Moda não é um luxo, é um direito!" (adorei!)

JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lopes - também em 2007, a cantora/atriz lançou uma grife própria chamada Just'sweet.

JESSICA SIMPSON

Jessica Simpson - a artista já lançou duas coleções: Princy e JS by Jessica Simpson. Em Julho, foi anunciada sua terceira empreitada fashion, dessa vez em parceria com a American Apparel. No site JessicaSimpsonCollection dá para ver e comprar todos os produtos que levam a assinatura dela.

4 comentários:

  1. Oi Gabi!!! Amei os vestidos da Un Vestido Y Un Amor! São muito lindos!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. aii essa menina Suri é a coisa mais fofa do mundo.. só não gosto quando ela usa salto hehe tadinha!! criança tem é que andar de pé no chão, brincar e aproveitar sem preocupações.

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu também AMEI!! Sou bem "romantiquinha".. apaixonada por vestidos assim como a Débora Falabella..
    Estou até pensando em encomendar um pelo blog.
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ana, concordo!! Essa semana a Suri foi flagrada usando saltos de novo.. li na net que por causa da Cientologia os pais da menina a tratam como uma "pequena adulta". Eu acho absurdo alguém achar que uma criança é um mini adulto! Criança é criança, tem que brincar com o salto alto da mãe e não usar um!
    Bjo e comente sempre! ;)
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com