sábado, 24 de outubro de 2009

Angelina Jolie no filme Gucci

O site Variety divulgou e logo se espalhou na rede que Angelina Jolie está em negociações para participar do novo filme do diretor Ridley Scott que tem em sua filmografia: Blade Runner, Telma & Louise, Hannibal e Gladiador.

Angelina Jolie deve fazer parte do elenco de Gucci

O filme contará a história da família Gucci, dona da grife italiana de luxo que é um dos maiores impérios do mundo da moda. O longa Gucci começará a ser filmado no próximo ano e Angelina Jolie está cotada para interpretar Patrizia Reggiano, ex-mulher de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca que foi assassinado a mando de Patrizia em 1995. Patrizia foi sentenciada a 29 anos de prisão e ainda cumpre a pena.

Ridley Scott gostaria que Leonardo DiCaprio interpretasse Maurizio, mas o ator até agora não confirmou presença no filme.

Para mim tanto faz se Angelina e Leonardo participem de Gucci, o que importa é que a história seja bem contada. Quem não aguentar esperar para ver no cinema pode conferir tin tin por tin tin no livro Casa Gucci, de Sara Gay Forden.

O livro Casa Gucci conta a história da família Gucci que virará filme.

Eu ainda não li, mas Casa Gucci está cotado para ser minha próxima aquisição na livraria.

4 comentários:

  1. Me empresta depois que vc ler??? Beijos, Adri.

    ResponderExcluir
  2. li e gostei de saber toda a saga da familia Gucci. poxa como a familia pagou caro por todo esse glamour!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar a sua opinião, "Anônimo"! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com