quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O estilo de Ivanka Trump

Enquanto essa bonita está em lua-de-mel eu fiquei babando nas fotos dela! A bela filha do magnata Donald Trump se casou no domingo passado (25.10) com Jared Kushner.

O vestido? Vera Wang, inspirado no modelo que Grace Kelly usou em seu casamento em 1956.

Foram divulgadas poucas fotos na mídia, mas olhando estas da para dizer que foi tudo perfeito, né?

Sempre que vejo fotos de um casamento cuja cerimônia foi realizada durante o dia fico sonhando com o meu, hihi. Os retratos com luz natural ficam muito mais bonitos, não acham?

Na festa foram distribuidas havaianas com os nomes dos noivos para todos os 500 convidados! As madrinhas e a mãe da noiva receberam um modelo especial decorado com cristais Swarovski. Esse presentinho não é nada original (por aqui é bem comum distribuir os chinelos para a mulherada dançar tranquila até de manhã), mas é sempre bem vindo no fim da festa.

Fotos: Just Jared

Foto: InStyle

Ivanka usou jóias maravilhosas de sua própria criação: uma pulseira que custa US$90,000, brincos avaliados em US$130,000 e um acessório para o cabelo de US$45,000.

Para conhecer a coleção de jóias dela, clique aqui.

Ivanka Trump Collection

Eu acho a Ivanka super phina e linda de viver! Alguém discorda? Vai umas fotinhos aí para mostrar porque eu acho ela classuda!

Phyna de dia...

Phyna de noite...

Sempre arrasadora!

Linda, linda, linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com