segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que tal começar a semana com bom humor?

Os produtos criados pela designer Jessica Kagan Cushman levantam o astral no ato!

Bolsa My other bag is Hermès - "minha outra bolsa é da chique marca francesa Hermès!"

Bolsa Keep Calm and Carry on - "mantenha a calma e continue!"

Bolsa This bag makes me look rich and skinny - "essa bolsa faz eu parecer rica e magra!"

Carteira Show me the money! - "mostre-me o dinheiro!"

Bracelete Does this bracelet make me look fat? - "essa pulseira me faz parecer gorda?"

Além dos acessórios engraçadinhos adorei estas duas pulseiras:

Aries Cuff - pulseira de resina com a constelação do signo de Áries (tem todos os outros signos, esse é o meu!)

Winged Heart Cuff - pulseira de resina perfeita para dar um ar rocker (mais rebelde) ao look jeans + camiseta!

Para ver mais criações da Jessica, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com