quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Victoria Beckham em Gossip Girl

Essa semana o site Just Jared noticiou que Victoria Beckham chegaria em NYC nessa quarta-feira (ontem!) para gravar as cenas da sua participação no seriado Gossip Girl. Eu estou aguardando ansiosamente alguma fotinho dela no set de filmagem para comprovar que a atriz-cantora-esposa-do-tudo-de-bom-David-Beckham vai mesmo aparecer na terceira temporada da série.

Flagrada na segunda-feira (19.10) no aeroporto de Londres, Victoria comentou que está "extremamente obcecada" pela série.

Victoria flagrada segunda-feira em Londres

Eu sou fã da Posh Spice! Acho ela phina demais, gente! E não sou só eu que acho! Blake Lively também é fã confessa dela! Olha o look que a bela usou em um evento nessa terça-feira:

Blake com um vestido Victoria Beckham e sapatos gorgeous Christian Louboutin com as pontas azuis!

A Serena de Gossip Girl ficou perfeita com esse modelito, né? Amei!

Mas não é só a Serena que gosta das criações da Vic, Blair (interpretada por Leighton Meester) também adora!

Leighton Meester gravando cenas de Gossip Girl com um vestido Victoria Beckham!

Essa é a criação mais vendida da coleção de Victoria! Se chama Carmontelle!

Quero muito uma roupinha assinada pela Vic! =D

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog super interessante me indentifiquuei muito com você adoro moda, dicas de beleza e muito mais adoraria ter você como seguidora do meu blog estarei visitando o seu diariamente gostaria muito se você fizece o mesmo
    estou te seguindo beijokas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com