quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Emporio Armani - Milão Fashion Week Spring 2010

Eu falei que aos poucos eu vou comentando os desfiles internacionais, né?! Hoje é a vez da Emporio Armani!
Esses são os looks que eu mais gostei! Tiraria o excesso desses maxi colares e iria para rua sem medo! Reparem nesse último vestido com os ombros levemente destacados, é a tendência anos 80!

A coleção Emporio Armani veio bem usável, o que eu acho ótimo!

Quero muito essa jaquetinha preta, o casaqueto de tweed + essa jaqueta azul que moderniza o look no ato!

Transparência e um ombro só foram duas outras tendências apresentadas no desfile.

Muitas roupas vieram com cores fortes como turquesa, fúcsia e vermelho (de novo anos 80).

Listras e poás (em preto e branco) também marcaram presença na passarela!

A coleção incluiu moda praia que eu achei bem feia! Alguns biquínis vieram com pompons que me lembraram as bolinhas usadas em sapatos no desfile passado...

Bolinhas em cima do sapato na coleção passada!

Campanha do inverno 2009 da Emporio Armani

Vivienne Westwood teve a mesma ideia (?) e criou a Melissa Lady Dragon III (eu achei a ideia estranha!)

Não posso terminar o post sem comentar a novidade da marca:

Sai David Beckham e entra o jogador Cristiano Ronaldo para a campanha de underwear da Emporio Armani! (que lástima! mil vezes o primeiro!)

E Megan Fox substituirá Victoria Beckham!

Fotos do desfile: Elle

3 comentários:

  1. Oi Gabi,
    tenho acompanhado teu blog e tem me ajudado bastante a ficar atualizada.
    Sou suspeita porém sicera :)
    Igualmente gostei da coleção apresentada pelo Emporio Armani contudo dispenso a volta das ombreiras (nunca me encantaram). Dificilmente voltaria a usá-las.
    Beijo da mãe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,
    adorei teu recadinho!!! Como tive que apagar porque deixastes teu celular exposto vais ter que me deixar outro, hein?! =p
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com