sábado, 24 de outubro de 2009

Gucci - Milão Fashion Week Spring 2010

Confesso que se não fosse pelo post anterior eu não me empolgaria para escrever sobre o desfile da Gucci. Entre tantos outros desfiles das semanas de moda internacionais esse não se destacou. Não me fez sentir nenhuma emoção (leia-se: não deu vontade de vestir as roupitchas desfiladas).

O verão da Gucci é branco e cinza! Chique, mas um tanto sem graça, né?

Tiveram algumas estampas étnicas (desenhos tribais) em vestidos com muitos canutilhos usados com sandálias de plataformas altíssimas.

No desfile, muita calça skinny de cintura alta e alguns acessórios fluo (enfim, alguma cor!). Super aprovei as carteiras de cores cheguei com as roupas mais comportadas!

Não gostei nem um pouco dos modelitos com as axilas destacadas. Ui! Vai ver foi daí que a Adriane Galisteu se inspirou!

Adriane usou um modelito axilas ventiladas no 6º Leilão de Gado Red Angus que aconteceu em São Paulo no dia 28 do mês passado. Roupinha perfeita para chamar mais atenção que os bois, né?! Arrasou, xuxu! =p

Mas não foram só as axilas que ganharam recortes estratégicos. Ufa! Os vestidos Gucci no geral vieram bem recortados.

Na passarela também teve transparência, geometria, azul (em um único look), um pouco de pink e decote profundo - tendências fortes para o verão!

Para não dizer que eu não gostei de nada, adoraria usar essa jaqueta de couro branca!
.
Fotos: Elle
.
E vocês? O que acharam do desfile da Gucci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com