sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Versace - Milão Fashion Week Spring 2010

Inspirada na recente passagem da Donatella Versace pelo Brasil (vejam aqui e aqui) e na notícia divulgada na quarta-feira (28.10) de que o grupo Versace vai eliminar 25% do seu quadro de funcionários por conta da recessão no mercado do luxo, resolvi fazer um post sobre a grife italiana.

Seguem fotinhos do último desfile para gente escolher uma pecinha para comprar! Tem que ajudar para eles não falirem, né?! hehe Tá fácil! =p

Essas peças de plástico certamente não estão na minha wishlist (lista de desejos)! Alguém se interessou?

Padronagem em preto e branco (de longe parece um pied-de-poule) e calças justíssimas. Ficaram afim?

Metalizados para chamar a atenção!

Tendências que eu já contei aqui no blog: geometria e um ombro só!

Outra tendência forte para o verão: peças estruturadas como corsets! Eu compraria os dois vestidos tomara-que-caia curtinhos.

Falando em curtos, não faltaram minis!

Na cartela de cores: tons aquarelados! Se destacaram mesmo entre os amarelos-cheguei.

O branco também marcou presença lindamente!

Fotos: Elle

Vejam mais no site da Versace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com